Como era de se esperar, o vôo para Buenos Aires atrasou 2 duas horas para decolar do Galeão e por conta disso ganhamos das Aerolineas Argentinas um tick-rango no restaurante Demoiselle.
Ficamos meio de Bob's no Freeshop's e por pouco não perdemos o vôo para comprar uma capa para a câmera nova da Karin e meia dúzia de Twix para o consumo diário de chocolates do casal. Embarcamos totalmente esbaforidos em cima do laço no aviso de última chamada do vôo...A nossa chegada em Buenos Aires foi bastante tranquila, nossas bagagens chegaram rapidinho sem problemas e já havia um motorista da agência Badino nos esperando com uma plaquina escrito "Dannemann" no desembarque do vôo...
O nome dele era Eduardo,muito simpaticão e empolgado com várias dicas sobre o que deveríamos visitar e comer na Patagônia. Como resultado das indicações, ficou o seguinte: Buenos Aires: Assado e Parrilla (com destaque para o Bife de Chorizo e o Vazio, nossa Fraldinha); Puerto Madryn: frutos do mar (com destaque para a Merluza Negra); Calafate: o cordeiro patagônico; e Ushuaia: Centolla (ou King Crab)... Roteirão Gastronômico!!!
Nos hospedamos no Hotel Aspen Suites (3 estrelas) em Buenos Aires, de localização bastante central, serviços e café da manhã razoáveis e tamanho do quarto Surreal!!!!
Mira Chico:
Pinini, brincando de "pique-closet"

Um comentário:
Adorei o diário de bordo detalhado e cuidadoso. Parabéns aos dois pelo empenho em não deixar as recordações da viagem austral morrerem.
Com as fotos, viajei junto com vocês! Sou discreto mas às vezes sou até invisível.
Valeu!!!
Beijos do Riggggggggggguey
Postar um comentário